domingo, 12 de dezembro de 2010

Yay!

Hey hlerë! Essa é a primeira postagem que eu faço depois de tanto tempo fora da blogosfera. É bom estar de volta! :D Então, como primeiro post, acho que é muito digno falar um pouco sobre mim.
Prazer, meu nome é Alba Assis. Não faço nada de importante na vida, sou a personificação da indecisão e sempre tenho algo pra reclamar. Sou altamente viciada nisso tudo aqui: redes sociais, msn, blogs. Passo o dia inteiro se for possível sem fazer nada, só olhando. Meu tipo de música preferida é Hard Rock, e até hoje sonho que um loiro de cabelo comprido e calça legging vem me buscar (Sebastian Bach, ainda te espero!). Acho lindo modelos plus-size e gostaria de ser uma. Passo o dia inteiro no tumblr, maioria das vezes nem posto nada, mas só fico olhando o pessoal. Mesma coisa com o twitter (aliás, nem gosto muito dele. Apanhar em 3...2...). Minha vida inteira eu só estudei, então não conheço muito da vida.
E aqui estarão as minhas confissões das poucas coisas que sei! Nem sempre é útil, mas...
Enfim, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário