sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então bom nataaaaaaaaal (8)

Bem hlere, eu acabei postando a música de quinta na madrugada, então, como o horário do blogger é tosco, deve tá escrito que é quarta, porém, focóffi. JÁ É DIA 24 \o/
24 de dezembro, aquela data feliz onde todos comemoram a noite ANTERIOR ao natal (já disse que natal é dia 25, jumentices!), e uma data que eu não gosto pq eu não gosto de natal hmm mas isso é coisa minha, não vou fazer com que ninguém me xingue só pq eu odeio natal.
Mas, enfim, eu estou aqui, fazendo mais um post idiota, pra desejar a todos vocês caros leitores (que eu acho que só sou eu mesma QQQQQQ) um feliz natal e toda aquela coisa, porque eu sou péssima em felicitações. Que todos ganhem muitos presentes, comam chocottone até o cu fazer bico (panettone não, porque é horrível! D:) e por aí vai. Atenção: tomem vinho junto com o peru e a farofa, senão engasga qqqqq
E pra quem não sabe a história do natal, aqui vai:



Dica do papai, te amo!


Então,  galera, é isso. Feliz natal, só cuidado para não fazerem a Aretuza depois de tanta bebedeira.
E, por mim: matem a sua tia velha que fica ouvindo Simone o tempo inteiro. Faz bem pra alma!



Nenhum comentário:

Postar um comentário