quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Música de quinta II

QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO, que lindo dia, esperei a semana inteira por mais uma quinta! Pra poder mandar o que, o que, o que? MÚSICA DE QUINTA! E hoje, claro, como estamos há 2 dias do natal (porque pra quem não sabem, natal é dia 25, SEUS BANDIBURRO), vamos fazer algo num clima beeeeem natalino, ok?
Como de costume, eu gosto da música, acho hilária, e me cago de rir toda vez que vejo, então, vale a pena:




Acho tão bonitinho a tia toda metódica mandando o tio ajeitar a camisa, a gravata... mas a cara de ódio/repulsa/horror/nojo/to-morrendo-de-vontade-de-rir seguido de um repulsivo "a twisted christmas?" faz eu me sentir uma pessoa super normal.
E depois ela falando parece que tá com os capiroto no corpo, SALVA ELA GZUIZ!
Aí aparece quem? Elba Ramalho transsex Dee Snider pra fazer a hlerë mais feliz!
Aí, como num passe de mágica, no decorrer da música, a tia dá aloka e começa a ficar super 100sual. Momento de tensão: a partir de 3:43 quando o gordinho começa a dançar.
O resto do vídeo, não precisa comentar, ele é auto-explicativo (as usual)

Bem, é isso fubázada, enquanto vocês se divertem com o vídeo, fiquem com o beijo da nossa Cheryl Cole brasileira, Janaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeena, a coisa mais linda desse mundo:















Colírio para os nossos olhos depois da cara do Dee, não?
Até a próxima, negada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário