quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Despedidas

Cara, na boa, na boa MESMO eu ODEIO despedidas. Odeio ter que me separar das pessoas. Já disse que quando eu for embora daqui, não me dêem abraço, nem beijo, nem nada, apenas me deixem ir. E talvez é por isso que eu não gosto de me pegar a pessoas fora do pc (?).
Hoje foi a minha última prova. Legal, não? Tava demorando pra entrar de férias. Aí eu me lembrei de que eu também vou trocar de faculdade... meus amigos boa parte ou vão também trocar de instituição ou de turno... e agora? vou ficar sem vê-los?
Toda vez que algum ano letivo acaba, eu sofro muito. Vou ser bem sincera, sou uma pessoa bem, mas BEM chata. Eu não sei fazer amigos. Maioria das vezes as pessoas tem que chegar até mim pra eu começar a conversar com elas, pq eu não sei "chegar" em ninguém. Aì eu fui tipo, desenvolvendo, sabe, aquela amizade toooooooooda... aí chega o final do ano e tudo muda. Aí eu começo a chorar que nem uma criança no meio do parquinho do shopping e no ponto do ônibus pq vou sentir saudades deles.
"Ah, merda, eu odeio chorar, meu nariz fica vermelho, to igual a um palhaço!"
Foi bom fazer eles rirem denovo.
É, minha negada, eu vou morrer sem vocês.
E, Dadai, não se preocupa, não olha pra mim com essa cara de cachorro abandonado dizendo "mas você vai fazer outros amigos..." porque vocês são vocês. Os meus, os meus inesquecíveis =/ acho que eu nunca disse, sei lá, sou péssima pra dizer essas coisas, mas eu vou morrer sem vocês. Quando eu reclamo, cês tão do meu lado. Quando eu to feliz, cês tão do meu lado. A todo momento, todo esporro na aula da tia Diamar Pinto, a toda cheirada de pó-de-giz na tia GliGli, vocês riram e choraram comigo. É, pequenos, eu amo vocês -sssssss


Dadai, Lucas, Erick, Pri, Tati, Sthefane, Sarah (sim, sinto sua falta também!), enfim, todos. Vocês são I N S U P E R Á V E I S!
Nossas 'aventuras' vão virar muitas postagens ainda aqui. Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário