sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Música de quinta I

QUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINTA-FEIRA!
Como eu amo quinta-feira! nem sei se na nova regra ortográfica ainda tem hífen (quase escrevi hímen, abafem), mas, dane-se, em 2050 eu ainda estarei escrevendo idéia com acento. E hoje, como boa quinta-feira, resolvi abrir uma nova coluna: música de quinta! O que seria a música de quinta? é uma música que até pode ser (não significa que será) boa, mas, porém, entretanto, contudo, todavia tem um motivo pra ser ruim. E tais motivos serão listados.
Bem, eu tenho meu top trolhões (?) de músicas que tem um motivo pra serem fails, mas, vou começar com uma que eu adoro (sério!) e apesar de ser foda...


Maiden, te amo pavores...
Mas...
Bruce pau no filho Dickinson, minsplica... O QUE SÃO ESSES DENTINHOS, MEU AMOR?
Momento de tensão: 0:56, onde eu fico com muito medo da cara de mau do tio BruBru.
E inversão de cores, claro, super na moda.
Cara, e eu fico tensa, mas MUITO tensa toda vez que eu vejo esse tio azul aí com capuz, sério. Até hoje eu tento entender o que isso é. E o que tem a ver com a música.
Ela é totalmente auto-explicativa, não é necessário fazer comentários, apenas ver.

Flight of Icarus: música FODA, letra FODA, solo FODA, clipe... éhr... até a próxima :x

(Eu sei que hoje é sexta, mas é madrugada, focóffi, na próxima eu posto na quinta mesmo q)



Nenhum comentário:

Postar um comentário