segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Momentos tensos da vida

No dia que você jogar videogame e PERDER pra mulher do seu pai, me avisem, por favor.
Tem coisa mais tensa do que isso?
Estava lá eu, sentada, jogando hockey de mesa (aqueles joguinhos que você fica super feliz no shopping cázamiga que tem uma 'pastilha' voando pro lado e pro outro e tu tentando colocar ela dentro do buraquinho, isso ae mesmo) quando ela me chega e diz: "coloca pra dois ae que eu vou te esculachar". Grandíssimo detalhe: ela não fala comigo. Foi o momento mais WTF?! da minha vida, na boa.
Aliás,  hoje o dia deu pra ser engraçado. Primeiro que eu fui a casa do meu pai (eu nunca faço isso, aliás, não ia lá há 6 anos). Segundo que nós não brigamos, ele não me ridicularizou e nem fez palhaçada. Aliás, ele me tratou muito bem. A situação do tia com a tia mosquita velha senhora esposa do meu projenitor até que foi legal! Mas... o dia teve o gran finale, ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ 8)
Depois de lotar até o cu de churrasco, meu avô sai trêbado pela rua. Deixa eu explicar uma coisa: meu avô não tem sangue. Álcool corre pelas suas veias. E ele conseguiu ficar bêbado com 3 latinhas de brahama (refresca até pensamento ♪ nnnnnn)! Enfim, ele estava lá, tropençando nos próprios pés, e soltando a velha "não me empurra!" enquanto tentava se equilibrar na calçada. Andamos até o ponto de ônibus, até que do nada ele...
- "Vamo ali na praça, quero comer angu"
WTF?! Angu, mano? depois de ter comido churrasco pra caralho? ok...
- "Tá bem, vô, vamos..."
E assim andamos...
Andamos...
Andamos...
Andamos...
Andamos...
E na praça tava tendo uma porra de apresentação amadora de gente que tá tentando ser famosa (?) e tava tocando pagode de quinta catiguria.
Andamos...
Sentamos num banco.
- "Vô, vai lá comprar seu angu..."
O Silêncio pairou. Alguns minutos depois, ele levanta quase caindo:
- "Vamo ali"
E foi até um pastel do china. Lá ele comprou um joelho com coca cola (achei estranho, o véio não come joelho...) e falou que ia ao banheiro... se ele ao menos conseguisse abrir a porta. No final das contas, estavam 3 chinas tentando ajudar ele a abrir a porta. Aí ele sai me perguntando por que eu não havia comido.
- "Vô, mas eu comi demais... é pra mim?"
- "É, come logo essa porra!"
Comi, com o pior ketchup que já experimentei na vida.
Ele pagou, voltou para o MESMO banco da praça, se sentou e ficou olhando pro nada. Novamente...
- "Vô, aonde é o tal angu?"
- "Você gosta de angu? vamo comer comigo"
- "Não, vô, brigada, to cheia..."
- "Ah, se cê um quer comer, vamos embora"
E assim foi a saga do angu... e eu passei o caminho todo rindo do meu avô se escorando na parede pra conseguir andar.

2 comentários:

  1. A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu, A saga do angu!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Acredite, isso não acontece só com você.

    ResponderExcluir