quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Não sou uma boa fã, mas...

Bem, ontem (o blogger vai sempre mostrar a data errada, mas ok) dia 28/12/2010, fez um ano que The Rev partiu. Como uma boa cristã que sou (não riam, não julguem, não perguntem), não vou dizer "DEUS, TRAGA-O DE VOLTA" porque não sei se ele está realmente no Céu. O Juízo Final não chegou, então... nada a declarar, mas isso é papo pra outra coisa e é um papo chato. O que eu vim aqui dizer, é que apesar de eu não ser uma boa fã de Avenged Sevenfold (adoro a banda, acho eles uma delícia em todos os sentidos, mas não sei ser fã) é dizer que a ida de James Owen Sullivan doeu. Eu sinceramente considerava ele um dos melhores bateristas EVAH desde a primeira vez que eu vi Bat Country no MTV hits. Achava o máximo um cara novinho com cara de emo usar pedal duplo, pouca gente faz isso. Aí eu achei ele o máximo e comecei a ouvir bastante a música. Confesso, eu admirava bastante o Jimmy.
Na verdade, o que mais me comoveu foi praticamente sentir a dor do Matt, Syn, Zacky e Jhonny (sempre pro último, né, cristo). Dava pra ver, a cada entrevista, cada palavra, uma lágrima de sangue corroendo o coração deles. Fico pensando como deve ser perder o melhor amigo, perto do natal, perto do ano novo. Fico imaginando que ano passado não deve ter sido ano pra eles. E pra todos terem uma idéia do quando Jimmy era importante, nem o pica de ouro das galáxias Mike Portinoy conseguiu substituir ele.
Não sei qual rumo a banda tomou, mas eu chorei muito quando eu vi as homenagens no SWU. Gostaria que Avenged viesse ano que vem pro Rock in Rio, mesmo sabendo que eu não vou, mas pra poder talvez ver uma gravação ou algo assim, porque eles fazem um bom trabalho. E o Jimmy fazia parte vital dele. Porém, ele se foi. E foi uma data onde os Avengers choraram junto com a banda.
Deixou saudade, ainda deixa. Esteja aonde estiver, fique em paz, Jimmy.


#foREVer

*imagem apanhada e editada por mim, por favor creditar a lemme-breathe.blogspot.com


Um comentário: