segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Para a bff

Se eu fosse escolher um momento, eu escolheria dia 29 de outubro,25 e 26 de novembro.
Se eu fosse escolher a melhor pessoa do mundo, escolheria você.
Eu tenho medo de não te ver de novo.
Eu tenho medo de nunca mais jogar uitar hero com você no shopping.
Eu tenho medo de não ser mais disputada na hora de dormir, e acabar dormindo com seu carinho na minha orelha.
Se eu fosse escolher, eu escolheria levar apertões no braço.
Se eu fosse escolher, eu escolheria ouvir gritaria de criança e suas gargalhadas logo depois.
Eu tenho medo da distância.
Eu tenho medo de que você não lembre o quanto somos iguais.
Eu tenho medo de perder você.
Se eu fosse escolher entre ser sua amiga e ser a sua melhor amiga, eu escolheria ser sua melhor amiga.
Se eu fosse escolher entre viver sem você ou morrer, eu escolheria viver lembrando o quanto eu te amo.

Você é a coisinha magrelinha mais linda da minha vida, Julia Abreu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário