quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Enquanto isso, lá no Simples&Fashion...

Então, o mundo deve não saber, mas eu tenho um ~blog sobre beleza~ e lá eu posto as minhas diquinhas básicas. Hoje mesmo eu postei sobre uns produtos lindos, mas eu esqueci de falar sobre todos das novas aquisições. São eles:

Spray fixador Valorize da Amend: beijo pra você que passou a vida inteira pagando 10 reais num Aspa médio e vê essa coisa gigante mil vezes melhor do que o Aspa por 15 reais. Sem mais,
Vital Touch shampoo: o único, ÚNICO, shampoo sem sal decente existente no mundo.
KeraForm pomada modeladora da Skafe: sabe cola branca? Acho que usaram isso pra fazer esse troço. Ce passa na mão, esfrega, ele faz uma "teia", aí ce usa no cabelo e lá ele fica, soltinho e modelado e com um brilho sem noção.
A pomada modeladora e o reparador 3D eu falei sobre nesse post aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário