quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Compulsão afetiva

Como as minhas amigas já devem estar com as orelhas lindas e doloridas de tanto me ouvir falar que EU PRECISO DE UM COMPANHEEEEEEEEEEEEIRO rsssssssssss eu resolvi vir aqui e perturbar a algum leitos (se alguém lê né qqqq) sobre a necessidade de um companheeeeeeeeeeeeiro. Mentira, é sobre a necessidade de um "eu te amo".
Sou daquelas que me sinto sozinha quando fico sozinha. Porque tem gente que é deuso(a) e não se sente sozinho (talvez porque ninguém fica sozinho, só você né tronxa) e isso é lindo. Acho lindo a pessoa que não precisa de ninguém babando ela do seu lado. Mas eu não, tenho a péssima mania de precisar muito de alguém me perturbando sempre dizendo que me ama. TOC terrível esse hein? Deve ser por isso que eu gosto tanto de pintar as unhas. Parece que os esmaltes dizem 'eu te amo' cada vez que ficam lindos na minha unha. Aí eu pinto todos os dias ~megusta~ qqqqqqqqqqqqqqqqqqq mas confesso que sou uma pessoa estranha... quando a pessoa enche o meu querido saco que não tenho dizendo que me ama 1000000000000000000000000000000000x ao dia, eu começo a ficar de saco cheio da pessoa, sério aeoeihoaeheaoeahoahieaheoahaoeiaheoaehoiaeheaiahe e o pior de tudo: eu adoro dizer que amo alguém e nunca ser retribuída. Não, parece que é legal isso. Já fiz tanto essa maluquice...
No final das contas, eu te amo, sabe, mas não quero mais te amar, então, vou esperar por alguém que diga 'eu te amo' com vontade pra mim, sem ser meus esmaltes, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário