sábado, 25 de dezembro de 2010

Post emo.tivo

Então cambada, são 05:07 da manhã do dia 25/12 e eu estou no super clima natalino. Afinal, hoje faz incríveis 3 anos que eu beijei pela primeira vez \o/ /segredos desnecessários. Mas, na verdade, foi porque esses dias todos eu andei pensando em fazer um vídeo de natal, mas, minha câmera é um leeeeeeesho e então eu desisti dessa idéia. Bem, esse post é muito emo, então, senão estiver interessado, não leia =)

Meus amigos, meus melhores amigos... eu queria MUITO abraçar todos vocês no natal, no ano novo, todos os dias, enfim. Sentir o fedorzinho de vocês, pular estéricamente sem nenhum motivo aparente (rimay q). Mas, vocês estão todos longe, não dá pra sair aloka por aí comprando passagem pra todo o mundo. Bem, eu quero citar um por um, sem ordem de importância, óbvio, e nem analfabética (?), aliás, num tem ordem nenhuma çaporra! Leiam com carinho em seus nomes, ouçam a minha voz chata falando isso no ouvido de vocês, e sintam o meu abraço logo após o ponto final.

Papai (Aline) - você é minha vida, sério. De verdade. Acho que mais do que em mim, eu penso em você. Cara, você esteve do meu lado nos últimos sei lá quantos anos, e com o seu carinho, me adotou, me fez mudar, me fez pensar. Eu nunca, mas nunca vou esquecer da sua vozinha (não sei o diminutivo de voz, beijo) no telefone, no dia do vestibular, me dizendo: "quando você se formar, papai vai estar na primeira fila, te olhando e aplaudindo orgulhoso de você", e me fazendo chorar horrores na porta da escola, mas ao mesmo tempo, me acalmando antes de ir pra guilhotina. Lembro que naquele exato dia, quando eu saí correndo depois da prova, fui ao shopping, sentei no banco, liguei o celular e você foi a primeira pessoa pra qual eu liguei. E até hoje, a sua voz ecoa no meu ouvido, e toda vez que eu to triste, chorando, precisando de ajuda, é a sua voz dizendo: "neném, neném, NENÉM, ESCUTA! tatain te ama!". Eu acho que fui ruim o suficiente pra nunca chegar e expor o quanto você é importante pra mim, mas, não existe nenhuma parte no João que vá substituir o mínimo, mas o mínimo, nem 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001% do que você é. Não existe ser humano no mundo, por mais bonito que seja, que vai chegar aos pés do que você é pra mim. Você é meu coração, minha família, meu porto seguro, meu sol, meu mar (R) isso tá ficando Pierre demais, mas, é a mais pura verdade. Eu te amo demais papai, demais mesmo.


Carlinha - ah, sua filha da puta. Cara, na boa, tu é única. Não existe outro ser humano nesse planeta que tenha me conquistado com gifs! Todo o santo dia, eu venho contar um problema pra você, e todo o santo dia você me acalma. Não sei como você consegue me aguentar, eu reclamando o tempo inteiro, nunca contando nada de bom, apenas choramingando, choramingando... aí tu vai e me faz rir com as suas escrotices inteligentes e me faz morrer de rir. Cara, nunca vi alguém que pudesse me fazer tão feliz com o margi. Eu acho que se eu fosse falar O QUANTO eu te amo, eu ficaria o tempo todo falando, só isso. Acredite, eu te amo mais do que sua obsessão pelo Shadows delícia master, OLHA A PO10ÇIA.


Nathy - Nathálha Sómmete, dotôra devogada! Cara, que merda na minha vida foi ficar sem falar com você, hein? eu sou uma escrota mesmo, eu sei. Mas, graças ao meu bom Deus, eu tomei vergonha na cara e consegui retomar a nossa amizade. Nossa irmãdade, desde os tempos de mick e chelle, nunca mudou. O amor pela outra é sempre o mesmo and I'D GO GAY FOR NATHALIA CASTRO, bj falei mesmo. Cara, a gente voltou a se falar, já te lotei de bombas pra resolver, mas focóffi, você é minha vidona, eu sei que você vai me ajudar sempre quando eu precisar. Minha lágrima é a sua lágrima gatinha. Dane-se se uma estrada enorme nos separa, eu te amo pra  caralho e é isso que importa.


Aninha - coisa mais linda desse mundo, anjinho vindo do céu apenas pra me vigiar! se você soubesse o quanto é linda, se tivesse a mínima noção do que é pra mim, saberia o quanto eu sofro quando a gente não tem assunto e não se fala. Quando eu to com você, sorrisos abrem espontâneamente, e enche a minha vida de felicidade, pois a Queiti MO$$ carioca está comigo. Você é meu bebêzinho, meu amorzinho que eu cismo em querer cuidar e fico morrendo de ciúmes quando vem um mulequinho qualquer ficar de gracinha -.- saiba que mesmo a 1h de distância uma da outra, eu to te protegendo, ou pelo menos tentando. Sempre.


Jannie - Olá, sra. Gates! já te disse que te amo muito? poisé, eu te amo muito! nossa história é meio hilária, a gente sempre olhava torto uma pra outra, sempre pensava 'aff, essa puta no meu caminho DE NOVO?'. Mas, quem diria, né, hoje eu to aqui, comentando que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. O mundo é hilário, não? dane-se todo o resto, o que importa é que quando eu digo "JANAÍNA, SUA LINDA" eu estou sendo mais do que sincera, porque você SABE que é uma puta linda (pegou muito mal essa frase, mas ok) e que você merece muito mais do que esse mundo tá disposto a dar. Você SABE que quando for pra realizar seus sonhos, Synyster Gates vem aparecer montado num cavalo branco e dizer "oi, broto, tá afim de dar uma volta até as estrelas?" E EU NÃO DUVIDO DISSO! E eu já te mandei uma vez, mas, reflita nisso:

"You're strong enough to be...
Have you the faith to be...?
You're sane enough to be..
Honest enough to say...
Don't have to be the same...
Don't have to be this way
C'mon and sign your name
You wild enough to remain beautiful"*
Minha Cheryl Cole brasileira, eu te amo!


Kau - cowaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaana, minha vaca. Nem tenho o que dizer, beijomeliga. Acho que o tempo que eu digo que você é linda e maravilhosa já diz tudo. Ah, eu queria tanto ter você do meu lado sempre! é a única pessoa na qual eu compartilho os problemas e ainda diz 'mas tamo ae', e dando sempre a cara a tapa. Demorou pra gente conseguir o que queria, né? mas, conseguimos. O mundo nunca vai ser perfeito pras pessoas que se vestem estranho que nem a gente =/ HAEUHAEUAEHAEUAEHUAEHAUEHAE você sabe que é uma das coisas vitais pra mim, não é? então ponto final.


Ju - cara, o pouco que eu te conheço é o suficiente pra te amar bastante. Todos que te conhece, pelo menos um pouquinho, sabe que você é a coisinha maaaaaaaaaaaaaaaaaais linda e fofa que já habitou Cabo Frio! com o seu jeitinho único de ser, ter apenas 14 aninhos e aparentar ter mais, uma cabeça que muita gente mais velha gostaria de ter igual, passa e deixa marcas de felicidade. Não foi assim só comigo, adica!


Vinny - é nóis que voa, bruxão, sem mais. Desde 2007, né? faz tempo, hein... sempre na mesma história... acho que vamos morrer assim. Tudo bem, a  gente deixa as promessas na caixinha de promessas e vamos viver a amizade que a gente tem, que é mais do que eu chamo de incomum, mas é sincera. A gente briga umas 943759348571986591378494835093846908569076575 vezes por dia, mas quem liga? acabamos fazendo as pazes do mesmo jeito, se é que me entende ehuaeheauehuaeheaueahueahae tudo bem, a gente se resolve um dia... temos a vida inteira ainda pela frente, não?


- vai fazer 1 ano que a gente se conhece, qtau/ 8) eu lembro que eu vi a sua foto numa comu e comentei com uma amiga: "OH MEU DEUS, QUE THOR, QUE LINDO, QUE MARAVILHOSO, EU PRECISO ADICIONAR1111!!!!!!!!11111!!!!!" e logo depois vem aquela frase "se você não responder, eu vou sair" HUAEAHEUEAHAE eu nunca vou esquecer disso! foi engraçado o jeito como nos conhecemos, o jeito como tudo fluiu, como éramos iguais, tinhamos a estima lá no inferno, e como mudamos. Desculpa se de vez em quando eu me afasto, é que eu sou idiota, and you're my biggest crush EVER. Eu amo você, e você sabe disso.


Taylor - pensou que não ia entrar aqui, né? a gente se fala pouco - pouco o suficiente pra eu te considerar meu amigo. Começou naquela cmm sem noção onde eu te vi e pensei "ah, um cabeludo love*" e daí eu te adicionei, só porque a gente mora no inferno, só pq a gente é estranho. E você é uma pessoa legal, e mais bonito do que pensa. Não se esqueça, você tem uma beleza interior que é diferente dos outros garotos do seu estilo. E é por isso que você é meu miguxinho!


Liip - aaah, seu viadinho lindo! como eu queria te apertar todos os dias, seu fofo! você é a bixa mais l0k@ e mais linda que existe nesse mundo, e toda essa beleza exterior reflete no seu coraçãozinho, que é tão lindo quanto. Eu sou uma tosca por quase sempre não falar com você também, mas você sabe que é pq eu vivo estressada e sem papo. Acredite, meu amorzinho, você vai ser muito mais feliz do que você imagina. Vem pra mim que eu te dou essa felicidade, SEU LINDO! HAEUEAHUEAHUAEHUEAHU você sabe que palavras nunca vão dizer o que você é pra mim, né? significa mais do que você imagina, pods crê. Eu te amo muito, meu menino!


* Marillion - Beautiful, música que não sai da minha cabeça nos últimos dias.

Bem, e a todos vocês, meus amores, meus amigos, citados ou não aqui, eu desejo um ótimo natal e um feliz ano novo. Que 2O11 seja repleto de punheta, ice e Restart pra gente, FUCK YEAH \,,/ NNNNNNNNNNNNNN quero muito que vocês estejam do meu lado nesse próximo ano, e no próximo, e no próximo, e no próximo, e assim vai. Quero mais do que ouvir só a voz de vocês ou vê-los talvez pela webcam. Quero abraçá-los forte e dizer que amo vocês. E espero que isso seja breve. E que eu tenha emagrecido uns 50kg pra não matar ninguém asfixiado. Bebês, vocês significam o meu mundo!

(obs.: são 06:07 min, 1h escrevendo o post \o/)

FELIZ NATAL!

3 comentários: