segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Post de desabafo

Bem, galera, aproveitando o incrível post da Ju no Aleatoriamente Alternativo falando sobre preconceitos toscos (clique aqui para ler) eu resolvi finalmente me pronunciar sobre, já que eu vi uma coisa que realmente me intrigou e eu gostaria de compartilhar.
Então, para quem não sabe, Alba pode ser muito feliz, muito alegre, muito legal, só contar piadas, porém Alba é uma gordinha atrás do pc que não tem nada melhor pra fazer além de ser achar uma trolladora legal. O que acontece é que eu realmente estou acima do peso (questões de saúde, a vida nem sempre é flores) e não foi porque eu me olhei e falei "ah, tenho 17 anos e sou gostosa, quando chegar aos 18, vou embarangar." NÃO. Aí, outro dia eu vejo as seguintes comunidades:






















Um recadinho apenas:

TOMAR NO CU VOCÊ E SUA IGNORÂNCIA!

Olha, eu sinceramente não parei pra olhar mais, senão era capaz de eu quebrar meu pc de tanto ódio, e eu amo demais ele pra fazer isso. Gente, a segunda comunidade, na boa... eu cheguei a rir de ódio, cara! Como assim "gordas não fazem sucesso e são desengonçadas"?! COMO ASSIM? AONDE VOCÊ VIU ISSO, SUA TRONXA? BETH DITTO FOI CONSIDERADA A MULHER MAIS SEXY DO MUNDO E ELA NÃO É MAGRELA! CAPETA DO INFERNO, TOMAR NO SEU CU MAGRO, SUA ESCROTA!
Cara, eu tenho váááááárias amigas magrinhas, gente que chega a sofrer por ter que usar roupa de criança ou até manequim 34. Eu também acho muito lindo uma menina magrinha e bem arrumada (referência a Ju e a Ana, que são super amigas minhas e super lindas e magrinhas), mas chegar e dizer "fol mal, usamos manequuim 36", QUE SE FODA VOCÊ E SEU MANEQUIM! Chamar a gente de desengonçada? Que a gente não faz sucesso? Ah vá, sinceramente, faça-me o favor.
Sabe do que eu chamo isso? PRECONCEITO. Preconceito idiota e infantil. A coisa mais escrota que eu já vi na face da terra. E o pior é que tem gente que participa disso com o maior orgulho do mundo! quero ver se maioria das grodinhas com toda a sua AUTO SUFICIÊNCIA vai entrar numa comunidade tipo "foi mal, eu visto manequim 46. isso significa que eu tenho uma bunda grande e você não HAHAHAHAHAHA" NÃO, NÉ! A gente nunca precisou disso pra levantar nosso ego. Os homens preferem as magras? ok, há homens e homens... não generalize.
Graças a Deus eu tenho ótimas amigas que não precisam mostrar a sua magreza pro mundo como um troféu para serem bonitas. E todos, eu digo TODOS tem a sua beleza. Não importa como você é, você É LINDO. gordo, obeso, magro, esquelético, anoréxico, verde, azul, rosa, branco, preto... a verdadeira beleza está nos olhos de quem vê. A sua beleza se insere no seu interior. Se ele for bonito, você será bonito físicamente. Vestindo manequim 36, 38 ou até mesmo 54. O mundo se refere a  um padrão de beleza totalmente incerto, porque cada um tem o seu gosto. Há quem prefira as magras, as 'gostosonas' (que inclusive muitas delas vestem até manequim 48 tá, fica a dica), as gordinhas, ou seja lá o que for.
Se você for uma dessas pessoas que bate no peito e se orgulha por uma coisa idiota dessa, e chamam as sobre-peso (gordinha é o caralho, entendeu?) de 'desengonçadas', sem estilo, sem beleza, sem graça, sem delicadeza, apenas uma dica: vá se tratar. Porque você NÃO SE AMA o suficiente pra precisar falar mal dos outros.
Em meio a esse post, eu descobri uma coisa fenomenal: eu me amo. Eu sou linda e me gosto DO JEITO QUE SOU. Tanto que eu não preciso rebaixar ninguém pelo manequim que usa. Usa 36? ótimo, é maravilhoso pra achar roupa. Usa acima de 44? ok, significa que você tem um corpão. Usa 50? Sua saúde está em dia? Então pronto. Você é bonito do jeito que você é.

























Tá vendo isso? Essa sou eu. Se você ainda acha que as gordinhas não tem beleza, são desengonçadas e preferem as magrelas, ótimo. I don't give a fuck to you. Mas, fique com a sua opinião BEM guardadinha dentro de você, porque preconceito é coisa pra gente fraca.

Sem mais, obrigada pela atenção.



Um comentário:

  1. Ai ai, eu também acho isso totalmente tosco, não é porque uma pessoa é diferente e tal que "não fazem sucesso e são desengonçadas". A alba por exemplo é muito linda, engraçada e não é desengonçada (eu acho).

    Brincadeirinha tá tia?

    BELO POST! :)

    ResponderExcluir