quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ah, como eu amo o Rio de Janeiro -NOT

Esse lugar é lindo, né, gente? Só gente bonita, legal, inteligente, prática, rápida, né mesmo? E o clima? Maravilhoso! Chove quase 1 semana direto e depois abre um sol infernal, ah, eu amo a cidade maravilhosa -NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNOT
Então, eu to aqui, morrendo de amores pelo Rio, porque eu acho uma puta falta de sacanagem chover até no ano novo e ficar aquele clima lindo de chuva torrencial garoinha e quando a gente precisa sair, vem aquele sol escaldante, lindo e desértico que eu amo, né. Só uma explicação: eu ODEIO sol. Não gosto de sol, de praia, de piscina, acho uma perda de tempo ficar torrando no sol. Faz mal e é chato. Por isso que eu to quase verde de tão branca (?) que sou.
Aí, acontece de eu ter que ficar linda resolvendo problemas da faculdade, e, andou chovendo. Tudo bem, ótimo, desde que não molhe meu cabelo, tudo lindo. Aí, DO NADA, cabuuuuuuuuuuuum, abre um sol tenso. E se liga no caminho básico:

















Adoro estudar perto de Abolição Set Black People Free e Encantado Nice to Meet You /random

Legal, bonito e divertido, né? eu moro lá no orifício anal furébis cu fim do mundo bem perto de onde judas perdeu as calcinhas do caixa prego do lado da casa do caralho, esquina com a puta que pariu, ou seja, Nilópolis e tenho que me deslocar LYMD até Cachambi ou Pilares ou sei lá o que, enfim, NorteShopping pra ir resolver a porcaria da transferência e enfim. Aí, chove BAGARAI e do nada FICA SOL. Ai que ódio! AI.QUE.ÓDIO! E eu fico suada, fedendo, chata e com o cabelo todo na merda, porque antes chover do que suar e ficar fedendo, né. Raiva eterna. Raiva eterna da porcaria da Estácio que num ajuda em nada também, see food her! Raiva -.- enfim, hoje eu to trabalhada no ódio, que legal!
Mãns, porém, entretanto, contudo, todavia, em contrapartida, estou HYPER feliz por ter comprado uma impressora, um headset e uma HEBECAM (nn) PALMAS PRA EEEEEEEEEEEEEEEU, AEEEEEEEEEEEE \oooooooooooooo/ vou sair por aí fazendo strip na twitcam só pra ver se me exponho ao ridículo mundialmente consigo mais seguidores, BEIJOMELIGA -NNNNNNNNNNEVER
É, pronto, é isso. To tão feliz com a impressora que acho que assim que ela chegar, vou dormir com ela. Como tatain diria: "estupro de eletrônicos? hmm" é, quase por aí qqq HUAHEUAEHUAEHAEUEAHUEH

Um comentário:

  1. Finalmente tomou vergonha nessa belezinha de fuça e comprou o kct do headset. Já teclo o dia inteiro, agora chega, com vc só quero voice chat! Ouviu?

    ResponderExcluir